quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Hairstylist americano ensina a ter a franja da moda

Unknown | 01:00 |
Hairstylist americano ensina a ter a franja da moda
Hairstylist americano entrega quatro segredos para manter a franja no lugar mesmo com o clima tropical brasileiro. Ter franjinha está na moda! Então, preparada? Os truques do hairstylist americano Mylo vão ajudar você a exibir uma franja disciplinada:

1. Passe condicionador na franja
A hidratação faz com que ela fique menos propensa ao volume. Só tome o cuidado de enxaguar bem para que os fios não fiquem oleosos.

2. Use os finalizadores certos
Um defrizante em gel ou leite antes da secagem dá leveza e combate o frizz dos fios ondulados. Já os cacheados toleram um produto em creme porque são naturalmente mais secos.

3. Nem seco nem molhado
Para modelar a franja, o cabelo deve estar 60% seco na hora da escova. A única exceção fica com os fios crespos: seque-os enquanto estiverem encharcados para não dar chance ao frizz.

4. De olho na escova
Para fios lisos, fique com um modelo raquete com cerdas de javali. Para desembaraçar e domar o cabelo crespo, o melhor é a versão redonda, com cerdas mais próximas uma das outras.

Com essas dicas dá para ficar linda como muitas famosas da tv. Para maiores informações consulte um cabeleireiro e um dermatologista.

Fonte: M de Mulher, Women´s Health

Nenhum comentário:

Postar um comentário