domingo, 19 de maio de 2013

Conheça dez novos sprays para tratamento de cabelo

Unknown | 01:00 |
Conheça dez novos sprays para tratamento de cabelo
Quando o assunto é spray para cabelos, logo vem à cabeça os produtos para fixação. Mas a verdade é que, apesar desta ainda ser a tarefa número um dos sprays, o mercado agora oferece outras opções que, além de fixar penteados e modelar os fios, hidratam, protegem, conferem volume e até mesmo controlam o frizz. Conheça dez produtos com diferentes finalidades e a preços democráticos.

Conheça dez novos sprays para tratamento de cabelo

1-Osis + Glamour Queen, Schwarzkopf, 102,38 reais.
Graças à fórmula livre de água, possui secagem rápida e fixa penteados sem deixar o visual pesado. Conta ainda com proteção contra raios UV e garante maior precisão na aplicação, por conta do gatilho exclusivo.

2- Elevator Spray, Revlon Professional, preço sob consulta.
Específico para dar volume à raiz dos cabelos, possui fixação forte e proporciona brilho natural. Conta com secagem rápida e não deixa resíduos.

3- Hairspray Orofluido, Orofluido, preço sob consulta.
Com óleo de argan e cípero em sua fórmula, garante força e volume aos fios. Já o linho é responsável por selar as cutículas e eliminar o frizz. Possui fixação forte e não deixa resíduos.

4- Hairspray Extra Hold, Finesse, 23,41 reais.
Com fixação leve, oferece acabamento flexível e controle do frizz. Também garante nutrição e hidratação aos fios.

5- Argan Hair Spray, Aspa, 20 reais.
O fixador de penteado ultra forte modela os fios e cria um filme flexível, mantendo-os protegidos e no lugar. Com óleo de argan em sua composição, o produto ganha propriedades restauradoras e revitalizantes.

6- Spray Extra Volume, Vizcaya, 13,20 reais. Indicado para cabelos finos, o produto não é destinado à fixação, mas promete conferir volume, nutrir e desembaraçar os fios.

7- Spray de Volume, Tigi, 108 reais.
De névoa fina e secagem rápida, o produto é indicado para quem quer fios mais volumosos. Ideal também para fixar cachos e penteados em estilo retrô, conta com longa duração e não dificulta a escovação dos cabelos.

8- Big Root Pimp Volumizing Spray Mousse, Big Sexy Hair, 73,50 reais. Específico para cabelos finos e médios, eleva a raiz dos fios, garantindo mais volume. Também confere mais brilho ao look e é à prova d'água.

9- Spray Designer, Senscience, 114 reais.
Garante a fixação do penteado, ao mesmo tempo em que mantém o movimento, a maciez e o aspecto saudável dos fios. Pode ser usado nos cabelos secos, para fixar, ou molhados, para dar forma ao penteado.

10- Spray de Brilho Ojon, Charming, 28,98 reais.
Além de fixar os fios, conta com óleo de ojon e, por isso, auxilia na restauração de cabelos danificados ou ressecados. Com ação anti-umidade, mantém o efeito por mais tempo e pode ser aplicado aos fios secos ou molhados.

Com esses produtos incríveis ficou muito mais fácil cuidar dos cabelos. Para maiores informações consulte um cabeleireiro e um  dermatologista.

Fonte: Revista Boa Forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário