quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Como cuidar e valorizar os cabelos castanhos com os produtos certos

Unknown | 01:00 |
Como cuidar e valorizar os cabelos castanhos com os produtos certos
Você tem cabelos castanhos e não está satisfeita? Pois saiba que os castanhos nunca saem de moda sejam naturais ou tingidos! Quer dar uma bela valorizada em suas madeixas castanhas? Então confira as dicas abaixo.

Como cuidar e valorizar os cabelos castanhos com os produtos certos

Cesta básica dos castanhos

Xampus e condicionadores
Os xampus e condicionadores para cabelos castanhos realçam e intensificam a cor, tanto dos cabelos coloridos como dos naturais. Aliás, os cabelos castanhos tingidos desbotam ainda mais rápido que os loiros. Por isso, os cremes com proteção solar, que criam uma camada protetora nos fios e garantem a duração da cor não devem ser deixados de lado.

Silicone
Aplicar silicone é um dos cuidados com cabelos castanhos que ajuda a fechar as escamas dos fios e deixar as madeixas com um aspecto mais uniforme e brilhante. Use nos cabelos secos ou levemente úmidos.

Spray fixador
O spray fixador é ótimo para dar acabamento ao penteado, mas é um dos grandes inimigos dos cabelos castanhos. O produto provoca desbotamento dos castanhos, por isso, use somente quando for indispensável e em seguida, trate de hidratar os fios.

Tingindo em casa
Um erro muito comum ao tingir os cabelos em casa com tonalidades de marrom muito quente, principalmente castanho-dourado, é ter como resultado fios alaranjados. Os melhores castanhos são os tons bem escuros ou os claros. Para não errar, opte por um marrom neutro e peça a orientação de um profissional.

Valorizando!
Uma boa dica para valorizar os cabelos castanhos é combinar a cor um com corte que dê balanço aos fios, pode ser em várias camadas. Deixar as pontas mais claras dá um efeito incrível.

Agora seus cabelos castanhos irão brilhar, assim como você! Se deseja maiores informações consulte um cabeleireiro, dermatologista e ou um tricologista.

Fonte: www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário