quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Aprenda três penteados super práticos para o Réveillon

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
Você já escolheu roupa, sapato, maquiagem, mas está sem ideia para o penteado de Réveillon? Conheça agora três penteados super práticos e arrase na hora da virada! Feliz 2015!
Read more ...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dermatologista fala como cuidar dos cabelos no verão

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
A dermatologista Cristiane Braga fala sobre os cuidados que devemos ter com os cabelos no verão. Assim como a pele as madeixas sofrem os efeitos nocivos do sol (guardadas as devidas proporções), uma vez que os raios solares podem causar câncer de pele. Nessa época do ano os fios ficam mais ressecados, quebradiços, sem viço, brilho e vigor. O que fazer para proteger nossas melenas do astro-rei e aproveitar a temporada sem "detonar" tanto os cabelos? Confira as dicas da especialista e tenha cabelos belos e saudáveis durante toda a estação.
Read more ...

sábado, 27 de dezembro de 2014

Confira seis receitas caseiras para acelerar o crescimento dos cabelos

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
Confira seis receitas caseiras para acelerar o crescimento dos cabelos que ainda evitam caspa, mantém a cor, dá brilho, dentre outros. Se deseja maiores informações consulte um cabeleireiro, dermatologista e ou um tricologista.
Read more ...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Hidratação profunda caseira para cabelos loiros

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
Aprenda a preparar uma hidratação caseira profunda para cabelos loiros e extremamente ressecados. Você verá a diferença! Vale a pena investir!
Read more ...

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Saiba como desembaraçar os cabelos após sair da praia e ou piscina

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
Você curtiu um belo dia de sol na pria ou na piscina e ficou com os cabelos extremamente ressecados e difíceis de pentear? Saiba como esse "processo" pode ser simplificado e fique com as madeixas lindas e saudáveis ao final de um belo dia de verão.
Read more ...

domingo, 21 de dezembro de 2014

Conheça alguns penteados para usar na praia nesse verão

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
Conheça alguns penteados para serem usados na praia e ficar linda sem passar calor nas férias de verão.
Read more ...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Conheça penteados práticos para as festas de fim de ano tradicionais ou na praia

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
Você vai aproveitar as festas de fim de ano e não sabe que penteado usar? Confira nesse vídeo como ter cabelos lindos para celebrações tradicionais ou na praia. Com certeza você ficará linda em qualquer lugar ou ocasião.
Read more ...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Rodrigo Cintra ensina a cortar a franja em casa

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
Você gosta de franja no cabelo, mas não quer gastar dineiro e nem perder tempo indo ao salão de beleza? Não tem problema! O cabeleireiro Rodrigo Cintra ensina como cortar a franja em casa deixando-a bonita e estilosa. Confiram!
Read more ...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Aprenda á fazer três penteados super práticos de verão

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
O calor já chegou com tudo e você quer inovar nos penteados para curtir o verão sem "derreter" e com muito estilo? Então assista ao vídeo e conheça três penteados super práticos para curtir a melhor e mais linda estação do ano.
Read more ...

sábado, 13 de dezembro de 2014

Aprenda a cortar o cabelo em casa sem tirar o comprimento

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
Você gosta de cabelos longos, mas estão repletos de pontas que vão afinando as melenas? Não vale á pena ir ao cabeleireiro só para "aparar" as pontinhas. Aprenda a cortar suas madeixas em casa sem tirar o comprimento deixando-as lindas e saudáveis.
Read more ...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Aprenda a deixar os cabelos ondulados fazendo um coque

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
Aprenda a deixar os cabelos ondulados fazendo um coque
Cansou do cabelo liso ou preso de qualquer jeito? Quer variar no penteado, mas está sem tempo? Aposte nos cabelos ondulados sem apelar para os bobes ou para o babyliss. Eles podem ser feitos com muita rapidez com a ajuda de um simples coque. A seguir, o hairstylist Marcos Salles especialista explica o passo a passo para fazer os cachos com a técnica super simples e conquistar as madeixas onduladas que você sempre quis.

Aprenda a deixar os cabelos ondulados fazendo um coque

Passo a passo

1- Comece lavando os fios com xampu, condicionador e água morna. Lembre-se de não passar o creme na raiz dos cabelos, que já é naturalmente oleosa. Enxágue com água fria em abundância, ela ajuda a fechar as cutículas dos cabelos.

2- Retire o excesso de umidade dos fios e passe uma bola de mousse no comprimento. "O mousse ajuda a modelar o cabelo, fazendo com que as ondas durem por mais tempo", explica o cabeleireiro Marcos Salles.

3- Penteie a parte da frente dos fios com um pente fino e puxe todo o comprimento para trás, na reta da orelha.

4- Torça o comprimento do cabelo até as pontas.

5- Gire o cabelo torcido como se fosse um caracol para montar o coque.

6- Use um secador com o difusor para secar o coque. "Demora um pouquinho para secar porque o cabelo está enrolado, dificultando a secagem, mas se você estiver sem tempo, vá para o trabalho com o coque e solte no fim do dia. Se for para algum evento depois", explica o especialista.

7- Solte o coque e modele a franja, fazendo uma escova com o secador.

8- Se desejar, finalize com spray fixador, ele ajuda a manter as ondas intactas por mais tempo. Mas se desejar uma aparência mais natural, aplique duas gotas de óleo de silicone do comprimento até as pontas para tirar o frizz.

O resultado são madeixas sutilmente onduladas, com movimento. E você está pronta para qualquer compromisso! Tudo de bom né? Para maiores informações consulte um cabeeireiro, dermatologista e um tricologista.

Fonte: Minha Vida
Read more ...

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Aprenda a fazer uma umectação para cabelos secos

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
Aprenda a fazer uma umectação para cabelos secos á base de óleos naturais que pode ser utilizado em cabelos afros, cacheados,ressecados, tingidos, quimicamente tratados e ainda ajuda os fios á crecerem mais rápido. Não é tudo de bom? Assista ao vídeo e tenha madeixas macias, brilhantes e longas como você sempre sonhou!
Read more ...

domingo, 7 de dezembro de 2014

Tricologista ensina nove dicas para cuidar dos cabelos no verão

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
Tricologista ensina nove dicas para cuidar dos cabelos no verão
Verão é uma delícia! Praia, sol, piscina, corpo bronzeado! Cabelos? Não dá para"pular" essa parte? Não! Saiba como cuidar dos cabelos no verão, para que fiquem macios, brilhantes e mantenham a cor natural.

Palavra de especialista
Autor dos livros “É outono para meus cabelos” e “Socorro, estou ficando careca”, o médico tricologista e diretor da International Association of Tricologists (IAT), dr. Ademir Júnior, ensina quais são os dez principais cuidados com os cabelos no verão.

Tricologista ensina nove dicas para cuidar dos cabelos no verão

1- Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpo e bem higienizado
No verão o suor, o calor e a umidade podem  facilitar problemas no couro cabeludo como inflamações, seborreia e caspa.

2- Enxague bem os seus cabelos após sair do mar e da piscina
Este cuidado evita os danos aos fios causados pela salinidade do mar (que resseca demais os fios) e por elementos uados para o tratamento da água da piscina ( que deixa as madeixas loiras esverdeadas). Dessa forma você mantêm a cor natural das melenas.

3- Proteja seus cabelos das radiações solares
Estas radiações, além de causarem danos à nossa pele também agridem de forma intensa nossos fios de cabelo deixando-os mais fracos, quebradiços e sem vida. Vale usar bonés, chapéus e produtos sem enxague que tenham filtro de proteção solar.

4- Evite abusar de máscaras capilares diariamente quando estiver na praia ou piscina
Estes produtos não protegem os cabelos. Ao contrário podem facilitar os danos causados pela água do mar e piscina deixando os fios mais fracos e susceptíveis às quebras.

5- Evite manter os cabelos úmidos sempre amarrados ou presos
Cabelos úmidos ficam mais fragilizados e o hábito de prendê-los ou de amarrá-los poderá acarretar em danos à estrutura dos fios.

6- Evite abusar de químicas nesta época do ano
No verão as agressões aos cabelos são maiores (vento, sol, água do mar, água de piscina).  Estes fatores, por si só já deixam os cabelos mais frágeis. Abusar de químicas nesta época poderá colocar em risco a qualidade dos fios de cabelos.

7- Faça hidratações regulares
Apesar da maior umidade relativa do ar, da exposição à água do mar e da piscina, os cabelos no verão tendem a ressecar. Hidratá-lo 1 a 2 vezes por semana é uma boa pedida para melhorar a qualidade e saúde dos fios.

8- Escolha produtos que deixam os seus cabelos do jeito que você gosta
Não há muitas regras, exceto pelos produtos sem enxague com filtro de proteção solar. Xampus, condicionadores e hidratantes capilares devem deixar seus cabelos bonitos e com aspecto de saúde.

9- Aproveite esta época do ano para relaxar
O estresse promove a liberação de substâncias e hormônios em nosso corpo que são capazes de deixar nossa pele e cabelos com sinais de fragilidade e falta de saúde. Relaxe e pratique exercícios físicos, conviva com pessoas que gosta. Estes hábitos deliciosos também contribuem para cabelos mais bonitos.

Gostaram das dicas? Vale á pena "investir" nesses "truques" para manter os cabelos lindos e sudáveis durante todo o verão. Para mais informações consulte um cabeleireiro, dermatologista e ou um tricologista.

Fonte: Revista Toda Teen
Read more ...

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Conheça uma hidratação caseira para cabelos afros e cacheados

Unknown | 01:00 | 1 Comment so far
Você possui cabelos afros ou cacheados e eles "vivem" ressecados? Sabia que para deixa-los macios e saudáveis não é preciso gastar uma fortuna no salão e nem comprar produtos caros? Aprenda agora á preparar uma hidratação caseira com ingredientes acessíveis, que vai fazer suas madeixas ficarem lindas! Confira!
Read more ...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Rodrigo Cintra dá dicas para fortalecer e parar a queda de cabelo

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
Confira algumas preciosas dicas para fortalecer e parar a queda de cabelo com Rodrigo Cintra e tenha cabelos lindos e saudáveis.
Read more ...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Conheça dicas práticas para cuidar de cabelos cacheados

Unknown | 01:00 | Seja o primeiro a comentar!
Conheça algumas dicas práticas para cuidar de cabelos cacheados mantendo-os com cachos definidos e um aspecto natural e saudável.
Read more ...